18/07/2010

Falta...

Motivação é o que não me falta!

TEMPO é o que me falta...

Ai meu Deus... Desse jeito meu querido blog não sobrevive!!!

Estou perdendo... por falta de assistência!

Olha a falta aí de novo...

Desculpem-me meus queridos por ter faltado também com vocês!

Sei que é um papo que tem sido um tanto repetitivo, mas é a verdade...

Prometo deixá-los atualizados essa semana com muitas imagens gostosas de ver e sonhar... e ainda alguns trabalhos novos da TuttiBella!!!

Por enquanto, fiquem com uma das minhas preferidas imagens da fotógrafa Teri Lyn Fisher...

...pra dar uma animada e amenizar a situãção!

Grande beijo a todos e inté breve...

Um comentário:

Achados de Decoração disse...

queridaaaaaaaaaaaaa

a gente entende!

a vida de quem é ocupado é assim: uma correria total!!

mas a gente adora ver vc por aqui bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...